sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Chegou!!! - A Costura tornada fácil - burda

Aqui está ele, acabadinho de chegar:)
Tem 247 páginas  e custa 12,90€ + portes. Ficou em 19,90€
É de capa dura, imprimido em papel revista a cores, e acho que o meu foi imprimido em 2011.
Fala das ferramentas de trabalho:
Fala de cada um dos têxteis existentes e das suas caracteristicas e manutenção:
 Ensina a tirar moldes, medidas, resolver problemas no caso da pessoa ter muito rabo, pouco rabo, muito peito, pouco peito, ombros descaídos, costas curvadas, braços cheios, etc: 
Fala sobre botões:
Tem uma tabela de símbolos para a manutenção dos têxteis:
 
Ensina ainda a colocar os vários tipos de fechos exixtentes, a fazer cintos, como passar a ferro, a fazer aplicações, casas de botões, pinças, baínhas...
Fala ainda de costuras em tecidos especiais e costuras com máquinas de corta e cose.
 
Como o livro acabou de chegar, ainda não o vi decentemente.
Mas, assim à primeira vista, parece-me um pouco mais completo que "O grande livro da costura" das selecções. E, mesmo que não seja, é uma alternativa muito boa...
 
E agora deixo-vos, que vou ali cuscar o meu novo livro...

4 comentários:


  1. " Cheguei à conclusão de que é preciso manter a fé. A fé na amizade, a fé nas pessoas que nos cercam e nos dão carinho e conforto sempre que precisamos.

    Cheguei à conclusão de que a amizade é a força capaz de direcionar bem os homens, as comunidades, o mundo, para um caminho de harmonia e compreensão; pois o amor envolve paixão e posse, sentimentos que acabam por contaminar os sentimentos mais puros de solidariedade e colaboração.

    Assim, sinto-me uma pessoa de sorte, pois tenho-te como amigo(a), e tenho fé, profunda fé, de que poderei contar sempre contigo, da mesma forma que estou e estarei sempre à tua disposição, para tudo o que precisares. "

    Beijos carinhosos
    B.V.

    ResponderEliminar
  2. PArece muito interessante e completo! Votos de boas leituras!

    ResponderEliminar
  3. Olá.

    Posso perguntar onde compraste esse livro?

    Obrigada e beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Comprei pelo site da burda
    http://www.burdastyle.pt/loja-de-costura-cia/livro-a-costura-tornada-facil-outros_pid_280_6848.html

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...